Pergunta

Reclamação- avaria do telemóvel

  • 17 April 2020
  • 0 respostas
  • 170 visualizações

Crachá

Assunto: venda de um telemóvel com anomalias

Eu Ana Sofia Gonçalves Parra Escada, com o número de contribuinte 221729038, venho por este meio mostrar o meu desagrado pela empresa  MEO. No dia 16 de Fevereiro adquiri um telemóvel – Samsung Galaxy A10, numa loja MEO, com o IMEI:351816090321641, com dois anos de garantia.

No dia 28 de Março, informei a empresa MEO, que o mesmo se encontrava avariado, abrindo por vezes várias aplicações ao mesmo tempo. No Dia 30- 02- 2019, Um estafeta , dirigiu-se, á minha residência, levando o mesmo para arranjar, e trazendo um outro de substituição. No dia 9 de Abril, telefonicamente fui informada que o mesmo já se encontrava arranjado, agendando a entrega do mesmo para o dia 13 de Março. No dia 13 de Março, telefonei para a empresa MEO para confirma a entrega do Telemóvel, o qual me informaram que afinal o mesmo não se encontrava arranjado, nem poderia ser arranjado, porque tinha sido detado humidade . O estafeta, por erro da empresa, não chegou a deslocar-se a minha casa para realizar a sua entrega. No dia 14 de Março, depois de vários telefonemas para tentar resolver o problema e pedir como cliente de vários anos, e contando com o vosso profissionalismo, foi forçada a reclamar, visto o meu problema não estar a ser resolvido. Foram realizadas duas reclamações a 1º reclamação ao senhor João Roxo, com o código 3-049159462204, a segunda á senhora Filipa Carvalho com o código 3-409186660635. Fui contactada duas vezes pela empresa, a 1º para me informarem que estão a tentar resolver o meu problema, a funcionária quando questionada pelo motivo de não ter sido entregue o telemóvel, não me soube responder, ponde em dúvida se o mesmo se encontra na empresa. O segundo telefonema, foi para me informar que não havia solução para o problema, informando que a empresa MEO era apenas intermediária, e para agendar novamente a entrega do mesmo. Profundamente desagradada com a situação, venho por este meio reclamar, exigindo uma solução para o meu problema, responsabilizando a empresa MEO pela venda de um telemóvel, novo e ainda na garantia, alegando que tem humidade. Como podem garantir que o telemóvel, já não vinha com humidade, visto eu na altura ter alertado para o fato de por vezes este abrir várias aplicações ao mesmo tempo? Toda esta situação revelou muita falta de profissionalismo por parte dos colaboradores da empresa MEO e honestidade. Venho por este meio pedir a resolução do meu problema, á empresa MEO, visto eu ter adquirido  um telemóvel Samsung Galaxy A10  numa das vossas lojas, que demonstrou ter sido vendido com anomalia.

Aguardo com urgência a resolução do problema, com a intenção de evitar o fim da minha vinculação com a empresa MEO.

Atenciosamente Ana Sofia Escada

Ana Sofia Escada

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder