Resolvido

Reclamação atendimento Apoio MEO

  • 8 June 2022
  • 6 respostas
  • 142 visualizações

Bom dia,

Acabei de contactar  a linha de Apoio MEO e a colaboradora Teresa Rodrigues desligou-me a chamada sem ter efetuado call back. Para além do seu comportamento, em termos de comunicação, ter sido desadequado (mandou-me parar de falar), apresentou alternativas redundantes: solicitei uma 2ª via da fatura de compra do equipamento (comprado numa loja física MEO) e a colaboradora enviou-me uma 2ª fatura do serviço relativo ao mês de 2022 (sendo que recebo todas as faturas do serviço por e-mail).

Espero que a colaboradora seja “alertada” e que seja reencaminhada para um refresh de comunicação.

Inamissível esta postura, quando a diferença nos tempos que correm, é marcada pelos pequenos detalhes dirigidos para a satisfação do cliente, como é o caso do atendimento.

Certa da v/ compreensão, apresento os meus cumprimentos,

 

TMP

icon

Solução por TM_P 8 June 2022, 14:05

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

em relação a 2ª via da factura do equipamento...só mesmo na própria loja é possível pedir a 2ª via...

Bom… a colega que me atendeu pela 2ª vez, criou um SR a pedir à loja para enviar a 2ª via da fatura de compra do equipamento por e-mail. Informaram que o pedido tem um SLA de 10 dias. 
Vamos ver o que acontece…

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acho dificil isso acontecer...mas é um procedimento que não existia…

 

tento em conta que as lojas são agentes autorizados e a Meo não tem acesso a plataforma de facturação de cada um, faz mais sentido que se entre em contacto com o agente autorizado para se pedir a 2ª via...seria com certeza muito mais rapido que esses 10 dias...

Não tenho pressa. ;-)

Boa noite,

Acabei de receber a 2ª via da fatura de compra do equipamento (conforme solicitado).

Obrigada MEO! :-)

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

um procedimento a funcionar!!!! boa

 

Responder