Reclamação ao conselho de administração!

  • 20 November 2014
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Estou aqui numa pequena situação e gostava de saber se me podia ajudar. É assim, eu comprei um telemóvel em Agosto do ano passado e em maio deste ano o telemóvel avariou. Levei o telemóvel à MEO onde o comprei e supostamente veio arranjado. Fui buscar o telemóvel e passado uns dias ele estava com o mesmo problemas mas como estava a trabalhar de verão, todos os dias, não conseguia ir à loja. Em fins de Setembro ou inicio de Outubro fui com ele à loja para mandar para a garantia e pedi um de substituição. Fui buscar o telemóvel quando me enviaram a sms a dizer que ja estava na loja. Trouxe o telemóvel e passado umas horas estava igual e no dia a seguir tive de o ir levar novamente. Isto tem se repetido desde então, vou levantar o telemóvel e no dia a seguir sou obrigado a ir levá-lo e sempre com o mesmo problema. Já é a 6ª vez que fico obrigado a ficar sem telemóvel e a pagar um de substituição, se bem que o ultimo de substituição já não me pediram o dinheiro (8€ cada). Fiz uma reclamação por escrito ao conselho de administração a pedir o valor do telemóvel já que tenho direito a fazê-lo, pois bem ligaram a dizer que iam especificar a situação à marca e que me voltariam a contactar o que não se sucedeu. Voltei à loja e mais uma vez ficaram de me ligar no prazo máximo de 3 dias, passou uma semana e fui obrigado a voltar lá e disseram-me que iam voltar a enviar a reclamação e que me ligavam. Passou outra semana e o telemóvel chegou e fui lá buscá-lo, isto sucedeu-se anteontem, ontem tive mais uma vez de voltar a ir à loja pois o telemóvel mais uma vez estava igual e nem um telemóvel de substituição tinham, logo fiquei incontactável pelo que tive de voltar hoje para me darem um de substituição. Em relação a ontem quando entreguei o telemóvel pedi para fazer outra reclamação por escrito ao conselho a pedir mais uma vez o valor do dinheiro do telemóvel para comprar outro na loja, já que não confio mais na marca nem no telemóvel, mas mais uma vez ainda aguardo contacto e a situação não se resolve. Já fiz mais de 650km para resolver a situação, os quais a marca nem a MEO me vão pagar e estão sempre a adiar o processo. Espero então por aqui resolver o problema já que em loja vi que não adianta.

2 respostas

Boa tarde @@@João_Jorge envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel e IMEI do equipamento, para podermos verificar o ocorrido. Em assunto indique o nº3-52355955891.
Boa tarde @@@João_Jorge envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel e IMEI do equipamento, para podermos verificar o ocorrido. Em assunto indique o nº3-52355955891.

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