Reclamação

  • 18 June 2015
  • 1 resposta
  • 617 visualizações

Isto é uma vergonha, efectuei o pagamento da fatura hoje atraves do multibanco e agora so vou ter o serviço activo daqui a 48 horas.

Até la fico sem msg , chamadas e net , mas, de certeza que estes dias vão ser faturados no proximo mes.

Para isso mais vale mudar o tarifario ou ate mesmo mudar de rede....

Quando mandam a msg com as referencias deviam informar que tem o prazo de dois dias para o serviço ficar disponivel....

Enfim agora são dois dias sem serviço.....

 

 

1 resposta

Boa tarde @@Bela123, dependendo da forma como efetua o pagamento o prazo para a receção do pagamento pelo MEO varia, por exemplo via multibanco o prazo para que o pagamento dê entrada é de 24h a 48h. Sugerimos contudo que se dirija a uma das nossas lojas, com o comprovativo do pagamento, de modo a verificar se é possível acelerar a reativação do serviço.

Responder