Reclamação

  • 9 Fevereiro 2015
  • 1 resposta
  • 805 visualizações

Reputação 2
Crachá +5
Boa tarde, venho por este meio reclamar um serviço prestado numa loja MEO. Adquiri um telemovel MEO em fevereiro de 2014 e passado 6 meses o telemovel começou com problemas. Depois de tantas reparaçõe e reclamações, o serviço de assistencia da MEO no dia 05-02-2015 entendeu que eu tinha razão e disse-me para ir a loja e adquirir um equipamento novo a minha escolha, tanto com valor inferior, ou com valor superior e neste caso pagar o excedente. Cheguei a loja o dia 07-02-2015 e disseram que nao podia escolher um com valor inferior, coisa que ao telefone me disseram para escolher o que quiser. Eu pretendo o SAMSUNG GALAXY S3 NEO

1 resposta

Reputação 2
Crachá +5
Sem respostas? Inadmissivel. Já estou sem telemovel à 2 dias e ninguem da MEO se pronuncia

Responder