Reclamação

  • 15 June 2014
  • 14 respostas
  • 1429 visualizações

Bom dia.


Fiz uma reclamação no dia 6 de junho e até hoje tou à espera da resposta.


E sempre que ligo para o 1696, a resposta é sempre a mesma, " hoje ou amanhã já tem uma resposta ".


 

14 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Susana1 , caso pretenda a nossa ajuda pode enviar as suas questões por mensagem privada.
Boa Tarde desde dia 06Junho de 2014 que tenho um dos meus telemóveis desativado, em que me é transmitido que não é da operadora, Então é de quém? Desde esse mesmo dia que tenho ligado para o 1696 assim como a linha do protocolo, continuo sem resposta. Assinei um contrato em que me foi fornecido um equipamento assim como um numero novo MEO, só funcionou durante um mês, qual a razão de tal? ninguém me sabe  responder. Atualmente é me respondido que está a ser tratado mas 15 dias penso que é um pouco demais. 
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Ant96 , para podermos verificar o estado do cartão envie mensagem privada com o número em questão e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-30948775055 no titulo da sua mensagem.
Boa Tarde para onde devo enviar a mensagem???
Bom Dia novamente


Ainda aguardo pelo contato e que seja ativo o telemovel...


 
Reputação 5
Crachá +17
Bom dia @@@Ant96 estamos a aguardar que por mensagem privada nos disponibilize os dados que lhe solicitámos anteriormente para podermos ajudá-lo.


Para nos enviar mensagem privada basta clicar em @@@Luís_MEO e no lado direito da página em "CONTACTAR-ME" escolher "Enviar uma mensagem privada a este utilizador".
bom dia alguem me sabe informar como consigo obter o numero de tlm de quem me envia sms sem numero ??

ou terei de me deslocar a policia ?? 
Reputação 6
Crachá +22
Só com ordem judicial é que a operadora pode fornecer esses dados.
Boa  Noite


Continua ainda por resolver o mistério do telemóvel que foi entregue pela MEO juntamente com um cartão com o numero 961226955, que por qualquer outra razão do ALÉM a meo não sabe a quem pertence, após um mês de ser ativado.


Quem terá fornecido este equipamento?


De quem será este numero?


Com que Operadora assinei eu o contrato de dois anos de fidelização?


Eis o mistério por resolver desde dia 06 JUNHO de 2014.


Este pessoal devem andar a brincar só pode ser não tem outra explicação.


Resolvam os problemas que criam as pessoas...

António Silva
Reputação 6
Crachá +22
@@@Ant96 já enviou os seu dados como pedido ao @@@Luís_MEO ?


 


"[i]Bom dia @Luís_MEO e no lado direito da página em "CONTACTAR-ME" escolher "Enviar uma mensagem privada a este utilizador"."
Boa Dia


Claro que sim e ainda está por resolver....
Reputação 5
Crachá +17
@@@Ant96 recebemos a sua mensagem ao final do dia de ontem (24/06) e estamos a verificar a situação que nos apresentou. Contactaremos com a maior brevidade possível em resposta a este assunto.
Quero desde já informar a situação reportada anteriormente já foi regularizada, foi demorada mas por fim foi atendida.
Aconteceu hoje o mesmo reclamei porque estou a pagar um serviço diário de internet móvel que não pedi, disseram que era um erro deles, mas que dariam uma resposta dentro de 10 dias, tenho um saldo de 2,11 euros. Perguntei se apartir desta data se iriam continuar a descontar pelo que disseram que não sabiam, corro o risco de ficar sem saldo e não poder carregar o telemóvel porque não sei se vou ser reembolsado de um erro da MEO. Vamos esperar pela resposta desta operadora que em anos como cliente da TMN nunca me aconteceu tal coisa.

Responder