Resolvido

Reclamação

  • 12 October 2022
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Serve o presente para informar que não foram feitas nem recebidas chamadas debitadas na última fatura! Segundo v/ apoio cliente,  fui informado de que efetuei chamadas de voz a 1 e 2 de Setembro 2022, em roaming e por isso o valor cobrado a mais refere-se a este motivo. Como já anteriormente disse não efetuei qualquer chamada nesses dias, por este motivo preciso que me enviem a fatura detalhada para eu verificar para que número foram feitas? 

Não vou pagar a fatura sem ter este assunto resolvido.

 

Cump.

Armindo Moreira

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Solução por Trutafario 12 October 2022, 21:05

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode consultar o detalhe da fatura na sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +24

Se estão registadas chamadas é porque foram realizadas. Aí não há dúvidas. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nada inteligente a frase “não pago enquanto não for resolvido”...pagas sim antes de ser resolvido...se não pagares sofres logo 5€ de penalização que deve ser mais caro que a chamada...