Resolvido

Reclamaçao

  • 14 August 2022
  • 2 respostas
  • 30 visualizações

Telefona mos no mes de fevreiro para fechar a conta na MEO e fui confirmado que o télémovel séria desativado no mes de abril mas nada fui feito. Telefona mos de novo no mes de Maio para fechar a conta e nada. Telefona mos no mes de julho e enfim o numéro fui désativado no dia 12 de agosto. Mas agora nao pudemos fazer reclamaçao para nao pagar as faturas que chegaram depois do mes de abril, mes a onde dévia ser desativado desdo o inicio. Portanto como todos chamadas na MEO sao gravadas e como me confirmou a senhora que atendeu no mes de julho, agradeço de enviar um correio para confirmar que como o erro fui vosso, as faturas sao annuladas. O numéro é o 935656224. Agradeço de me confirmar tambem no meu e-mail : moscou7@icloud.com

icon

Solução por Trutafario 14 August 2022, 18:31

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Vai ter que ligar ao apoio ao cliente, aqui somos clientes sem acesso à sua conta.

O cartão ficou mesmo desativado a 12 de agosto?

Acho mt estranho uma rescisão por tlf.

Sim o cartao so fui desativado no dia 12 de agosto. Sabendo que ligamos em fevreiro para desativar para fim de abril.

Responder