Pergunta

reclamação

  • 10 June 2022
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Boa tarde,

A cada dia fico mais desiludida com os vossos serviços, uma vez que na passada terça feira dia 7 de junho enviei uma mensagem via chat para o moche o qual não obtive resposta até hoje, mas entretanto na quarta feira dia 8 efetuei um pedido no site o qual quando me contactaram estava em horário laboral e não consegui atender e após isto recebi um email que o problema estava resolvido após a chamada a qual eu não pode atender, após isto hoje sábado dia 10 de junho desloquei me até uma loja meo afim de solucionar o problema a qual a senhora muito atenciosa prontamente disse isso tem de ser tratado na linha e efetuou o pedido de chamada a qual recebi passado 1 minuto, atendi expliquei toda a situação ao senhor que me atendeu, o qual me respondeu que eu a que tinha de ligar para a linha que não podia fazer nada, expliquei que se ele me está a linhar do nº 16200 porque não me pode atender e ele sempre a dizer que eu tinha de ligar para o 16200 para ele resolver o problema e pagar toda a chamada, tentei explicar que tinha ido a loja e eles pediram a chamada e ele sempre muito mal disposto a dizer que eu a que tenho de ligar para a linha 16200 a qual eu estava a falar com ele e pagar todos os custos,

com este mau atendimento só perdem clientes


1 resposta

Reputação 3
Crachá +10

Enviei mensagem privada. 

Responder