Gostava de saber o que fazer para que parem de me ligar para tentar com que eu mude de tarifário à força, só hoje ja me ligaram duas vezes e dizem que nao conseguem entender o porquê de eu nao querer mudar o tarifário, eu como cliente tenho direito de decidir o que eu quero e não o que eles querem. A segunda pessoa com quem falei hoje foi super mal educada e ainda me mandou calar, quando pedi que se identifica-se desligou a chamada. Este serviço ao cliente é cada vez pior
Gostava de saber o que fazer para que parem de me ligar para tentar com que eu mude de tarifário à força, só hoje ja me ligaram duas vezes e dizem que nao conseguem entender o porquê de eu nao querer mudar o tarifário, eu como cliente tenho direito de decidir o que eu quero e não o que eles querem. A segunda pessoa com quem falei hoje foi super mal educada e ainda me mandou calar, quando pedi que se identifica-se desligou a chamada. Este serviço ao cliente é cada vez pior
Boa noite, a situação que descreve não se coaduna com as padrões da empresa.
Por esse facto, sugiro que remeta exposição via provedoria, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx na qual relata na integra o que indicou na thread.
Com o objetivo de ser corrigido os comportamentos que indica, bem como evitar que seja contactada novamente.
Cumprimentos.
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