reclamação!

  • 22 October 2021
  • 3 respostas
  • 25 visualizações

O assunto é o seguinte.

Na fatura que recebi este mês para pagar veio Internet gasta como consumo, ou seja, como se eu tivesse utilizado Internet após o meu plaffon ter terminado e isso não é possível pois foi pedido por mim para me cancelarem logo a Internet após ter gasto toda de maneira que eu não pudesse continuar a usar e a começar a gastar dinheiro.

Das duas uma ou nessa chamada não me desativaram o que é estranho pois recebi mensagem a dizer isso mesmo ou então tão a alterar o trabalho que fizeram para eu puder pagar por algo que não foi bem feito por vocês. Estou a fazer a reclamação aqui porque falei com o assistente ao telefone e o próprio disse para me dirigir aqui para me reembolsarem esse dinheiro.

Agradecia que me resolvessem isto. Obrigada


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum.

Não lhe devem ter dito para se dirigir ao fórum, mas sim à área de cliente. Lá, nos pedidos e mensagens, pode expor o assunto e pedir o crédito. Após análise será contactada. 

A questão é que já tentei fazer isso e tive de registar o produto mas diz que não e possivel

Reputação 7
Crachá +24

O que não é possível? Que mensagem de erro dá? 

Responder