Pergunta

Reclamação

  • 14 February 2021
  • 0 respostas
  • 19 visualizações

Bom dia

Comprei um Samsung S20 na loja online da Meo.

O telemóvel  descarrega muito rapido a bateria sendo carregado 2 vezes por dia, o carregador também vem com defeito, só  carrega de vez enquanto.

Quando faço chamadas a pessoa que atende do outro lado ouve eco.

O telemóvel foi me entregue no dia 29 de Janeiro.

Sei que tenho15 dias para a devolução ou troca por um igual, mas não pude ir entregar lo antes.

Fui hoje dia 14 de Fevereiro a uma loja Meo do Auchan de Sintra.

Por o telemóvel para a arranjar.

O telemóvel não tem qualquer tipo de riscos e a Senhora pós na folha como tendo riscos normais de utilização. 

Sendo que não tem qualquer marca de utilização nem riscos nenhuns.

Ainda tentei sem sucesso dizer que não tinha nada disso que meteram na fplha, mas foi me dito que era para minha segurança, ainda não percebo porquê.

Foi me dito também no dia de ontem quando liguei para a linha de apoio ao cliente que me seria emprestado um telemóvel de substituição e na loja disseram que não tinha direito.

Questionei a Senhora mais uma vez sem sucesso.

Foi um atendimento pessimo, e as respostas dadas sem significado.

E estou a pagar uma coisa que veio com defeito.

 

Obrigada 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.