Pergunta

Reclamação

  • 30 December 2020
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Boa tarde venho por este meio reclamar, visto que fiz o mesmo em linha e a resposta dada pela MEO foi inútil a meu ver. No mês de Novembro fui contactada por uma assistente para actualizar o meu serviço móvel ao qual achei vantajoso e questionei a mesma sobre o valor da fatura do mês corrente e a assistente disse-me que não havia problema e que não precisava de realizar o pagamento foi o serviço foi actualizado e não tinha usufruído do mesmo o mês completo. Qual não é o meu espanto que recebo SMS com o valor da mesma mensalidade para pagar, o cliente não tem culpa da incompetência e da má formação que vocês prestam ao vossos colaboradores. Portanto foi-me dito que a fatura não iria ser necessário pagar e é que vou fazer. E em relação ao serviço vou cancelar, já tenho outra operadora que me oferece melhores condições, acho inaceitável uma cliente que sou há tantos anos e tratarem assim os cliente, a meo não tem noção da porcaria de serviços que prestam, já tive o serviço em casa e rara era semana que não havia reclamações. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui apenas está a partilhar a sua situação com demais clientes. Pelo fórum não é possível dar seguimento. Acho estranho um assistente afirmar que não é necessário pagar uma fatura… mas pode ir a uma loja e pedir a audição da chamada.

Pois mas foi o que aconteceu infelizmente. Os assistentes para venderem serviços e cumprirem objectivos dizem tudo para enganar os clientes. Infelizmente também não sou a única a queixar-me, a meo cada vez mais tem um péssimo atendimento e serviço. 

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