Pergunta

reclamação

  • 9 October 2020
  • 1 resposta
  • 35 visualizações

Boas, comprei a sensivelmente um mês e meio, um smartphone online no meo pontos, esse smartphone veio avariado, reclamei no dia seguinte, informaram-me que tinha de devolver num prazo de 14 dias para me trocarem por outro, assim fiz, qual o meu espanto que ao fim de duas semanas não me davam resposta, fui ligando várias vezes, onde ficava em espera às meias horas, para que uma assistente me atendesse, ninguém sabia do smartphone, até que um dia lá apareceu, ligaram-me a dizer que não tinha enviado tudo que continha a caixa do aparelho, faltava o manual de instruções, ao que eu respondi que não tinha recebido nenhum manual com o equipamento, mais 3 semanas á espera, entre telefonemas para a meo, sempre com muito tempo a espera para ser atendido, nunca nem ninguém me soube dar uma resposta ao que se passava, qual o meu espanto quando recebi uma mensagem que tinha sido tratado o meu assunto e que me enviaram um e-mail a explicar, nunca recebi esse e-mail, mas recebi o equipamento igual como estava, avariado, com uma carta a dizer que não me faziam a troca, derivado a não ir completo a caixa do equipamento, manual que nunca recebi, penso mesmo que esse equipamento não fosse novo, agora aqui estou eu sem dinheiro e sem smartphone, e a meo vai ficar sem mais um cliente

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

uma possibilidade é ir a uma loja da Meo e mandar reparar o telemovel...