Pergunta

Reclamação

  • 22 September 2020
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Bom dia, 

Recentemente fiz a renovação do meu serviço MEO, como prémio foram-me oferecidos 500 MEOS para aquisição de um telemóvel a um preço convidativo. Aceitei a proposta e fiz a reserva do equipamento, salvaguardando a colega de que ia estar de férias no período de entrega e que essa situação devia ser tida em conta.

O estafeta ligou-me a meio das férias, tal como eu previa e tal como tinha prevenido, e tive de recusar a encomenda. Foi-me dito que ela iria ser devolvida e entrariam novamente em contacto para reagendar nova entrega. Chegado de férias entrei em contacto com a MEO para solicitar nova entrega e foi-me dito que o processo estava em andamento. 

Hoje recebi um email da MEO afirmando que a encomenda tinha sido anulada, o texto é o seguinte:

 

[THREAD ID : 3-5NRITJI4]

No seguimento do seu pedido, que analisámos com todo o cuidado, informamos que o equipamento Huawei Y5 2019 Azu_RTF foi anulado e devolvemos os 500 MEOS ficando assim com 1225 MEOS, ja podera efetuar nova aquisição de equipamento.

Pedimos por favor que confirme e, caso surja alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.

Na expectativa de termos prestado os esclarecimentos necessários, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional. 

 

Gostava de saber porque me foram cobrados 3.20€ em chamadas para o 16200 para tentar resolver uma situação para a qual foram alertados e não a evitaram, para a qual eu tomei a iniciativa de tentar resolver e para a qual a MEO não deu seguimento apesar dos avisos e contactos efectuados nesse sentido.

Solicito desta forma a resolução deste problema .

Sem outro assunto, os meus melhores cumprimentos.


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Reputação 7
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