Bom Dia venho por este meio saber o que se passa com o telefoone da minha mãe vistoo que todos os meses se pagava 15,18 € ou 15, 67 € agora andam a vir facturas de 40 e tal e 60 e tal €…. como é que se pode acabar com a fidelização de telefone visto que todos os meses nos roubam desde 30 e tal euros para cima. agradeço a vossa breve resposta isto é uma falta de respeito mudarem o contrato para um valor exorbitante para uma senhora que recebe uma reforma de 130 €. aguardo a vossa breve resposta. cumprimentos Alexandra Batista batista.alexandra88@gmail.com
Não pode tratar através do forum. Tem que contactar o apoio ao cliente.
O que talvez tenha acontecido é que tenha acabado algum desconto de que estava a usufruir e passou a ser faturado o valor sem desconto. Mas isso só no apoio ao cliente lhe podem informar ao certo.
Não pode tratar através do forum. Tem que contactar o apoio ao cliente.
O que talvez tenha acontecido é que tenha acabado algum desconto de que estava a usufruir e passou a ser faturado o valor sem desconto. Mas isso só no apoio ao cliente lhe podem informar ao certo.
Muito Obrigada tentei ligar e nada, já fiz reclamação no livro de reclamações. Tem sido uma constante
:(
Venho agradecer á MEO o disparate de me obrigar a levar o equipamento da MEO com a minha bagagem dos Açores ilha Terceira para Vila Nova de Gaia pois pedi transferencia de serviços uma vez que vou deixar o arquipélago e para meu espanto tenho que ser eu a transportar o referido equipamento o que nãofaz sentido nenhum, não entendo pois existem aqui lojas da MEO.
Mais um estúpido serviço da MEO até porque se quiser anular o atual contrato terei que pagar 550€ aproximadamente.
Mais uma vez muito obrigado MEO!..e ponham pessoas no call center que saibam o que dizem!… péssimo serviço MEO
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.