Pergunta

Reclamação

  • 15 July 2020
  • 3 respostas
  • 46 visualizações

Bom Dia venho por este meio saber o que se passa com o telefoone da minha mãe vistoo que todos os meses se pagava 15,18 €  ou 15, 67 € agora andam a vir facturas de 40 e tal e 60 e tal €…. como é que se pode acabar com a fidelização de telefone visto que todos os meses nos roubam desde 30 e tal euros para cima. agradeço a vossa breve resposta isto é uma falta de respeito mudarem o contrato para um valor exorbitante para uma senhora que recebe uma reforma de 130 €. aguardo a vossa breve resposta. cumprimentos Alexandra Batista batista.alexandra88@gmail.com


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar através do forum. Tem que contactar o apoio ao cliente.
O que talvez tenha acontecido é que tenha acabado algum desconto de que estava a usufruir e passou a ser faturado o valor sem desconto. Mas isso só no apoio ao cliente lhe podem informar ao certo.

Não pode tratar através do forum. Tem que contactar o apoio ao cliente.
O que talvez tenha acontecido é que tenha acabado algum desconto de que estava a usufruir e passou a ser faturado o valor sem desconto. Mas isso só no apoio ao cliente lhe podem informar ao certo.

Muito Obrigada tentei ligar e nada, já fiz reclamação no livro de reclamações. Tem sido uma constante

:(

Venho agradecer á MEO o disparate de me obrigar a levar o equipamento da MEO com a minha bagagem dos  Açores  ilha Terceira para Vila Nova de Gaia pois pedi transferencia de serviços uma vez que vou deixar o arquipélago e para meu espanto tenho que ser eu a transportar o referido equipamento o que nãofaz sentido nenhum, não entendo pois existem aqui lojas da MEO. 
Mais um estúpido serviço da MEO até porque se quiser anular o atual contrato terei que pagar 550€ aproximadamente.

Mais uma vez muito obrigado MEO!..e ponham pessoas no call center que saibam o que dizem!… péssimo serviço MEO