Pergunta

reclamacao

  • 17 June 2020
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Recebi hoje com entusiasmo o meu suposto novo tlm. Qual não foi a minha tristeza quando reparei que o mesmo nem sequer ligava. Sinto-me completamente enganada.Como e que uma empresa como esta, vende um equipamento que não está em condições nos dias de hoje.Fui a uma loja Meo, tal como referido pela linha de apoio.Lá disseram-me que aquele tlm como era descontinuado não tinham pra troca e que teria de ir a uma loja de apoio técnico. Lá terei de me deslocar novamente para resolver uma situaçã causada pela Meo.É mesmo como se costuma dizer ," quem paga primeiro e mal servido".                                               


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

como podes culpar uma loja/operadora que vende um telemovel selado e dentro da caixa e está avariado?? como é que a loja/operadora poderia saber tal coisa?? surreal...

Responder