reclamação

  • 10 May 2020
  • 0 respostas
  • 19 visualizações

Boa noite,sou cliente à muitos anos da meo tmn,este mês  recebi a factura que fiquei muito aborrecido e parvo,nunca paguei estes anos todos tanto dinheiro para ligar para o apoio meo como este mês  uma vergonha. E mais esgutaram me os 5 GB de internet  que tenho na mensalidade em 4 dias???uma vergonha,os 5 GB dão me sempre para todo o mês  sempre e este mês  só  me deu para 4 dias???Quero explicações porque isto não pode nem deve acontecer espero uma resposta urgente, e já  agora queria anular o contrato com vocês porque infelizmente recebo menos dinheiro no meu emprego e não tenho possiblidades de manter um contrato que todos os meses vocês se lembram de por valores absurdos admite se um cliente pagar 7euros para telefonar para a sua própria rede??nunca me aconteceu  isto!já fiz uma reclamação por telefone mesmo por telefone não me conseguiram explicar porque tanto dinheiro nas chamadas e gastar 5 GB em 4 dias?Uma vergonha um abuso para quem trabalha para o dia a dia e que nesta altura vê se com menos ordenado e vocês  ainda se aproveitam da situação vergonha .Por favor quero resposta e por telefone  927868810


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder