Boa noite,sou cliente à muitos anos da meo tmn,este mês recebi a factura que fiquei muito aborrecido e parvo,nunca paguei estes anos todos tanto dinheiro para ligar para o apoio meo como este mês uma vergonha. E mais esgutaram me os 5 GB de internet que tenho na mensalidade em 4 dias???uma vergonha,os 5 GB dão me sempre para todo o mês sempre e este mês só me deu para 4 dias???Quero explicações porque isto não pode nem deve acontecer espero uma resposta urgente, e já agora queria anular o contrato com vocês porque infelizmente recebo menos dinheiro no meu emprego e não tenho possiblidades de manter um contrato que todos os meses vocês se lembram de por valores absurdos admite se um cliente pagar 7euros para telefonar para a sua própria rede??nunca me aconteceu isto!já fiz uma reclamação por telefone mesmo por telefone não me conseguiram explicar porque tanto dinheiro nas chamadas e gastar 5 GB em 4 dias?Uma vergonha um abuso para quem trabalha para o dia a dia e que nesta altura vê se com menos ordenado e vocês ainda se aproveitam da situação vergonha .Por favor quero resposta e por telefone 927868810
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.