Pergunta

reclamação

  • 26 March 2020
  • 3 respostas
  • 37 visualizações

Bom dia ! Gostaria de saber porquê minha fatura veio tão alta 51€ se a 3 semanas fui a vossa loja pagar a primeira e vocês alegaram que não havia fatura por pagar ,que chegaria a primeira factura agora ,eu sou cliente nova e fiz o contrato pra pagar 13,€ no mês e me vêm uma fatura de 50€, quando eu queria pagar o primeiro mês vocês fingiram que não havia fatura ,gostaria de ter uma explicação de onde saiu esse valor todo 


3 respostas

Bom dia ! Gostaria de saber porquê minha fatura veio tão alta 51€ se a 3 semanas fui a vossa loja pagar a primeira e vocês alegaram que não havia fatura por pagar ,que chegaria a primeira factura agora ,eu sou cliente nova e fiz o contrato pra pagar 13,€ no mês e me vêm uma fatura de 50€, quando eu queria pagar o primeiro mês vocês fingiram que não havia fatura ,gostaria de ter uma explicação de onde saiu esse valor todo 

 

Crachá +1

Boa tarde,eu estou na Brasil,pago a fatura de 16€ todos os meses ,porque preciso de receber mensagem no meu cartão português para efetuar pagamentos no meu banco online,e no mês passado me veio uma fatura de 42 €,fui obrigada a ligar pra minha apoio ao cliente para esclarecer,e foi erro deles! Pois todas chamadas recebidas com o telemóvel desligado! Eram cobradas( o que é um absurdo) então o rapaz do apoio ao cliente disse pra desconsiderar a fatura e pagar o normal,só que na próxima fatura iria vir o valor da minha ligação ao apoio ao cliente,e neste mês veio um absurdo de 91€ ,isso tudo pq eles cativaram o cobrador de voice mail sem eu saber ,e cobravam até com o telemóvel desligado! Agora veio 91€, e eles só reduziram pra 42€,fora que tive que lhes ligar novamente, e na próxima fatura vai vir outra fatura altíssima! É lamentável o que estão a fazer com os clientes fiéis!!! Irei cancelar meu contrato com a mão pq estou mto decepcionada! Ainda mais que estou desempregada! Email: larissafernanda.sperandio@hotmail.com

Reputação 7
Crachá +24

@Lari

Reclame pela área de cliente, na secção dos pedidos e mensagens. 

Responder