Reclamação

  • 21 December 2019
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

No dia 29 de novembro de 2019 fiz um pedido na loja de alteração de residência, no qual só foi instalado o serviço no dia12 de dezembro. No dia 15 de dezembro foram desativados os telemóveis incluidos no meu pacote M5O, com os números 933970848, e 933970786. Fiz várias chamadas para o apoio ao cliente e em todas elas obtive a mesma resposta, dentro de 24 a 48 horas activaremos o seu serviço de telemoveis, o que até à data de hoje isso não se verificou, estando sem chamadas e sem internet movel em ambos os telemóveis.Estou a pagar um serviço no qual não tenho acesso.Agradecia a ativação durante o dia de hoje caso contrário peço a desativação do contrato. Sem mais assunto


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar através do fórum. Aqui 99% são clientes que em nada podem ajudar nessa situação.

Responder