Boa tarde,
A Meo anulou o meu cartao SIM, sem qualquer pré-aviso nem o meu consentimento.
Visto que o meu telemóvel está associado a varias entidades, como o banco, os correios, e todas as empresas que tenho vindo a associar o meu cartao telemovel há mais de 20 anos deixou de funcionar. A Meo decidiu que como o cartao está inactivo, de o anular definitivamente sem avisar o seu utente.
Gostaria de saber como posso fazer agora visto que perdi o contacto que tinha com todas estas entidades? Acho inadmissível que façam este tipo de coisas e nao se importar em sequer enviar um email a dizer que o numero iria ficar inactivo dentro de x dias!!!! Se fosse publicidade para arranjar novos clientes, iriam inundar a caixa de e mails até o cliente se chatear, mas como precisam do numero para outra pessoa, o utente que se lixe!!!!
Fico decepcionada com este tipo de serviço que temos em Portugal e acima de tudo se nao me reactivarem o cartao, perderão uma cliente DEFINITIVAMENTE!!!
Boa noite
reclamaçao
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde Maria.
Faça um pedido de reactivação, se não conseguir, pode sempre pedir portabilidade do número para outro operador e assim mantém o número.
Segundo a Anacom tem 3 meses para o fazer:
in...
https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=324335
“
Se tiver deixado de ser cliente de um operador e quiser reativar o antigo número, posso fazê-lo?
Durante 3 meses após o fim do contrato - o chamado “tempo de quarentena” - pode solicitar a reativação do seu antigo número, quer para voltar a ser cliente do mesmo operador, quer para mudar para outro.”
Espero que a ajude esta informação :)
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