Boa tarde,
A Meo anulou o meu cartao SIM, sem qualquer pré-aviso nem o meu consentimento.
Visto que o meu telemóvel está associado a varias entidades, como o banco, os correios, e todas as empresas que tenho vindo a associar o meu cartao telemovel há mais de 20 anos deixou de funcionar. A Meo decidiu que como o cartao está inactivo, de o anular definitivamente sem avisar o seu utente.
Gostaria de saber como posso fazer agora visto que perdi o contacto que tinha com todas estas entidades? Acho inadmissível que façam este tipo de coisas e nao se importar em sequer enviar um email a dizer que o numero iria ficar inactivo dentro de x dias!!!! Se fosse publicidade para arranjar novos clientes, iriam inundar a caixa de e mails até o cliente se chatear, mas como precisam do numero para outra pessoa, o utente que se lixe!!!!
Fico decepcionada com este tipo de serviço que temos em Portugal e acima de tudo se nao me reactivarem o cartao, perderão uma cliente DEFINITIVAMENTE!!!
Boa noite
reclamaçao
Uma vez desactivado, penso que não é possível reactivar novamente. Mas pelo fórum não pode tratar de reclamações. Coloque a reclamação através da sua área de cliente e aguarde por um contacto.
Boa tarde Maria.
Faça um pedido de reactivação, se não conseguir, pode sempre pedir portabilidade do número para outro operador e assim mantém o número.
Segundo a Anacom tem 3 meses para o fazer:
in...
https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=324335
“
Se tiver deixado de ser cliente de um operador e quiser reativar o antigo número, posso fazê-lo?
Durante 3 meses após o fim do contrato - o chamado “tempo de quarentena” - pode solicitar a reativação do seu antigo número, quer para voltar a ser cliente do mesmo operador, quer para mudar para outro.”
Espero que a ajude esta informação :)
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