Pergunta

reclamaçao

  • 6 Novembro 2019
  • 2 respostas
  • 58 visualizações

Boa tarde,
A Meo anulou o meu cartao SIM, sem qualquer pré-aviso nem o meu consentimento.
Visto que o meu telemóvel está associado a varias entidades, como o banco, os correios, e todas as empresas que tenho vindo a associar o meu cartao telemovel há mais de 20 anos deixou de funcionar. A Meo decidiu que como o cartao está inactivo, de o anular definitivamente sem avisar o seu utente. 
Gostaria de saber como posso fazer agora visto que perdi o contacto que tinha com todas estas entidades? Acho inadmissível que façam este tipo de coisas e nao se importar em sequer enviar um email a dizer que o numero iria ficar inactivo dentro de x dias!!!! Se fosse publicidade para arranjar novos clientes, iriam inundar a caixa de e mails até o cliente se chatear, mas como precisam do numero para outra pessoa, o utente que se lixe!!!!

Fico decepcionada com este tipo de serviço que temos em Portugal e acima de tudo se nao me reactivarem o cartao, perderão uma cliente DEFINITIVAMENTE!!!

Boa noite


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Uma vez desactivado, penso que não é possível reactivar novamente. Mas pelo fórum não pode tratar de reclamações. Coloque a reclamação através da sua área de cliente e aguarde por um contacto.

Crachá +1

Boa tarde Maria.

Faça um pedido de reactivação, se não conseguir, pode sempre pedir portabilidade do número para outro operador e assim mantém o número.

Segundo a Anacom tem 3 meses para o fazer:

 

in...

https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=324335

Se tiver deixado de ser cliente de um operador e quiser reativar o antigo número, posso fazê-lo?

Durante 3 meses após o fim do contrato - o chamado “tempo de quarentena” - pode solicitar a reativação do seu antigo número, quer para voltar a ser cliente do mesmo operador, quer para mudar para outro.”

 

Espero que a ajude esta informação :)

 

Responder