Pergunta

Reclamação

  • 3 November 2019
  • 3 respostas
  • 75 visualizações

Bom dia, estou com um pequeno litígio e parece que ninguém consegue resolver. 

Bem, o meu serviço foi suspenso por falta de pagamento um valor altíssimo, eu efectuei um pedido para um plano de pagamento em prestações, mas para o poder fazer teria de pagar uma prestação no valor de 33,30 € que se encontrava em atraso de um plano anterior. Então fiz o pagamento dessa quantia, contactei de novo a linha de apoio meo para pedir outro plano para o valor em divida. A pessoa que me atendeu disse que era possível fazer o plano teria de pagar a primeira prestação de 34,40€ e o serviço seria reposto então fiz o pagamento desse valor, estes acontecimentos referem se a dia 01/11/2019 foi me dito que a restituição poderia demorar até 24H. Sensivelmente 24H depois o meu serviço continua a suspenso. Dirijo me a uma loja MEO à qual me disseram que já tinha a informação dos pagamentos, o plano estava feito mas pendente à espera de análise, depois de várias insistências foi me dito que teria mesmo que aguardar para o serviço ser reposto! Bem estamos no dia 03/11/2019 e o meu serviço continua suspenso, como não tenho serviço activo não consigo contactar o apoio ao cliente muito menos online, não consigo encontrar uma forma de contactar alguem que me possa esclarecer, por norma custuma acontecer isto e qual a forma de resolver isto o mais rápido possível! Obrigado 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens o contrato...onde esta a dizer que após a suspensão por falta de pagamento são obrigados a repor o serviço o mais rapido possivel?

Mas em qual contrato consta isso?

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pelo que está no contrato, suspensão por falta de pagamento e reactivação do mesmo pode demorar até 15 dias...