Pergunta

Reclamação

  • 9 Setembro 2019
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E já era cliente meo, mas não estava satisfeita com o plano que tinha, pedi portabilidade para a vodafone, contudo a meo me fez uma proposta nova de planos e resolvi optar por ela, assim veio na quinta dia 05/09 um representante trazer os documentos e o novo chip da meo para meu novo plano. Aguardei o tempo indicado pelo representante para que recebesse o SMS da meo para trocar o chip e iniciar meu serviço, porém até agora nada da msg e o chip não funciona o serviço que contrataria, não tenho internet móvel e nem sinal de rede para ligações. Não consigo nem ligar para a meo para resolver minha situação. Já são 4 dias ser acessar o serviço me vendido, muita falta de respeito desta companhia telefónica. Quero que entrem em contato comigo para resolver meu problema se não irei mudar para a Vodafone novamente.

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Reputação 7
Crachá +24
Tem que contactar a MEO pelo 16200 ou loja. Pelo fórum não vai conseguir resolver o seu assunto.

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