Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • 31 July 2019
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Boa noite, venho por este meio expor a minha situação de forma a alertar todos os clientes MEO para terem cuidado com este tipo de situações.
Comprei um iphone a prestações e em Abril fui a loja MEO Loureshopping para liquidar todo o valor restante em dívida.
Falei com um funcionário, pedi para liquidar todos os valores pendentes de forma a não me preocupar com mais nada a não ser o serviço casa. Ele informou-me o valor todo em dívida, eu perguntei se pagando esse valor ficava livre de tudo ao qual ele me respondeu que sim.
Efectuei o pagamento através de entidade e referência fornecido por ele e á frente dele. Perguntei se bastava isso e se ele não me ia dar nenhum comprovativo do que paguei. Ele respondeu que o comprovativo era o print do meu pagamento.
Passado umas semanas começo a receber mensagens da INTRUM no meu telemovel com valores em dívida ao qual estranhei....voltei a loja e falei com o mesmo funcionário visto estar a par da situação. Ele verificou no sistema e diz que não percebe que valores eram, para eu ignorar a mensagem porque o mais provavel era ainda não terem actualização do pagamento que tinha feito.
Continuei a receber mensagens e eu fui ignorando a pedido dele, passado um tempo como continuei a receber mensagens voltei a loja mais uma vez e falei com o mesmo funcionário.
Ele verificou o sistema, continuou sem perceber a dívida que a INTRUM se referia e abriu uma reclamação a explicar a minha situação.
Deu-me o nº do contencioso da MEO ao qual liguei e pedi para me enviarem tudo por email de forma a perceber que valores eram....passado umas semanas voltei a loja e disse ao funcionário que ainda não tinha resposta nenhuma.
Ele disse para eu continuar a aguardar, verificou no sistema e confirmou que não havia resposta....
Entretanto dia 29/07/2019 voltei a loja pois a situação continuava igual e as mensagens não paravam. Falei com uma funcionária que em sistema não viu valores pendentes e pediu para ligar para a linha contencioso.
Liguei para a linha no qual me disseram que eram duas mensalidades em falta do pagamento a prestações do iphone ao qual fiquei extremamente surpreendida e chateada. O "aguarde" me pediu surgiram juros sobre o valor em dívida......
É de lamentar toda esta situação, pois o facto de estar pendente não foi culpa minha e eu fui liquidar o valor em Abril pois sabia que ia ter uma situação de saúde grave ao qual iria gastar muito dinheiro e por isso tive de liquidar tudo o que tinha pendente em Abril.
Neste momento é-me completamente impossível liquidar os valores que me estão a pedir, sendo que quem devia assumir esse valor era a MEO ou o próprio funcionário.
Acho rídiculo uma empresa como a MEO não dar formação adequada aos trabalhadores.
Outra situação foi que tinha pedido para ter pagamento de débito directo, ligaram-me a confirmar que estava OK e afinal não tenho esse serviço activo, ao qual acumularam dividas desde Abril do serviço casa ao qual eu estava descansada pois estava em "debito directo", quando activamos este serviço é suposto ser para ficarmos descansados e não andarmos preocupados com pagamentos. Lá tive eu de liquidar 3 ou 4 mensalidades de uma vez....
Estou completamente farta de toda esta situação, farta de ter SEMPRE dividas aos quais não me sabem informar...
Toda esta situação passa para além do ridículo e exijo uma resposta coerente da MEO.
Vou reclamar por todas as vias e espero mesmo que assumam esta responsabilidade.
É suposto confiarmos nos vossos serviços e neste caso o atendimento que tive foi péssimo e só me dificultou a vida.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá

Estou farta da vossa faturacao...todos os meses agora tenho de ir loja para verificaremvalores.

Vou ter de cancelar o debito direto se nao pararem com as cobrancas indevidas.

Nao vou esperar por mais notas de credito.

Pago apenas o k contratei...nao inventem

Já agora deixem de alterar a qualidade da net ou mudo de operadora.

Estou fulaaaa