Pergunta

Reclamação

  • 20 July 2019
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Boa tarde, venho por este meio relatar umas situações muito desagradaveis que tem acontecido nos ultimos tempos. Já sou cliente da MEO há muitos anos e tenho dois numeros de telefone. O numero 96XXXX (que é utilizado pela minha filha) teve um contrato de 2 anos, que terminou em Dezembro de 2018, e em seguida dirigi-me a loja para fechar o contrato ou mudar de plano. Por mais que tentei explicar que não falo bem português para fazer isto por telefone, a unica opção na loja é falar com call center para tratar dos assuntos de tarifários. A seguir fui contactada pela assistente de vendas e propuseram-me um tarifario de 35 euros que incluia 30GB de internet movel (no contrato anterior sempre adquiria 30GB extra cada mês para ter dados "ilimitados") e concordei com a oferta, que prolongou a fidelização por mais 2 anos. Mas, infelizmente, primeiros 2 meses recebi fatura de 60 e tal euros, que incluia mensalidade de 35 mais valor de 30GB extras do contrato antigo, ou seja recebi 30GB do plano adquirido mais 30GB extra que por alguma razão permaneceu no sistema, no total dando 60GB, que para um ser humano normal é uma quantidade inédita.
De novo fui a loja para resolver a situação e mais uma vez tive que tratar deste assunto por telefone, e eu não tenho o nivel de compreensão oral de português formal suficiente para entender alguns pormenores. A assitente prometeu que a fatura iria ser corrigida e eu fui bem clara a dizer que quero só meu tarifário de 35 eur que tem só 30GB de internet. Logo no mês seguinte recebi uma fatura normal e fiquei tranquila. Mas no quarto mês voltei a receber os antigos valores altos com 30GB extra na fatura.... Fui a loja de novo, e foi me explicado que durante o contacto telefónico eu supostamente adquiri 30GB extra.
Eu estou simplesmente cansada e saturada com a situação, com o sistema de atendimento em geral, não entendo o porquê de não poder tratar dos assuntos pessoalmente na loja e ter que ser por telefone com os assistentes que fazem tudo para atingir os seus metas de vendas e que deixa a empresa com a fama tão negativa. Eu posso ter aceitado algo por engano via telefone por não falar bem português, mas eu tenho certeza que fui bem clara com o que pedi e os valores que mencionei durante o contacto. É senso comum, não iria reclamar e cancelar algo e em seguida adquiri-lo de novo.
Agradeço a ajuda da sua parte.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia

Infelizmente não pode tratar desse assunto aqui, situações que impliquem validação de titularidade e consulta de dados de cliente não recebem tratamento.
Recomendo que edite o seu tópico e remova o número da sua filha, uma vez que este fórum pode ser consultado por todo o tipo de pessoas.

A sua área de cliente myMEO permite fazer pedidos relacionados com tarifários, pode expor as suas questões por essa via.