Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • 14 May 2019
  • 1 resposta
  • 96 visualizações

Crachá
Ha aproximadamente 1 ano e 1 mês adquiri um galaxy S9..
Na passada semana o carregador original fast charger do produto deixou de funcionar..
Experimentei o cabo num outro carregador samsung e verifiquei que o problema está no proprio carregador.
Fui à loja Meo do Loures Shopping e fui informado, apos uma longa espera, que o carregador também tinha garantia de 2 anos como o equipamento e que deveria dirigie-me a uma loja Meo com assistência técnica.
Fui à loja do antigo Carrefour, peeto do Hospital Beatriz Ângelo, e na mesma informaram-me qie os acessórios ap3nas tem seis meses de garantia.
Apos terem sido confrontados com a info que havia sido dada minutos antes na outra loja da Meo,, foi me respondido que seria aceite para mandar para reparação mas que para tal teria que deixar o equipamento completo.
Completamente absurdo que para uma assistência técnica de um componente do pacote que ronda os 25 euros e que mandando vir de uma loja internacional on line ronda os 5 euros, que seja obrigado a entregar o telemovel, um bem pessoal, e por tempo indeterminado e considerando que o mesmo tem um curto tempo de uso.
Deviam era de ter vergonha pela assistencia que determinadas lojas Meo oferecem.
Um bem haja e ...
...Enfim !!!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia

Se fosse comigo também não deixaria o smartphone em mãos de terceiros, independente de quem desse assistência.

Considero que tomou a decisão correcta.