Reclamação

  • 26 April 2019
  • 4 respostas
  • 176 visualizações

Boa tarde venho por este meio apresentar o meu desagrado e todo o meu descontentamento por parte desta operadora, onde me sinto ludibriado, há algum tempo fiz uma aquisição de um IPhone 5s numa loja MEO, passado nem 2 meses o iPhone avariou, no qual a Meo diz que vai mandar para a garantia , na qual me dizem que a Apple não faz reparações e que me iriam dar um telemóvel novo e assim o fizeram ( pensava eu). Hoje dirigi me a uma loja pra colocar uma bateria nova no meu iPhone , e me dizem que a bateria que o meu iphone tem não é uma bateria original , eu expliquei a situação , e disseram me que o meu telemóvel “Novo” era então um telemóvel recondicionado. Por este motivo sinto me ludibriado , pois paguei um telemóvel Novo e dão me um recondicionado .

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Boa tarde mike, eu entendo tudo isso, e não discordo, só não acho correto o valor ser o mesmo de um telemóvel novo quando o mesmo já não é novo, e muito menos terem me dado um recondicionado sem me terem dito nada. Penso que é justo da minha parte me sentir iludido não ?
Bom dia @RubenCrista

Recorda-se dos problemas originados por baterias com defeitos? O 5S foi afectado!
Até que ponto determinado lote teve intervenção técnica antes de ser comercializado?

Se não estou equivocado, o seu modelo foi lançado em 2013, a produção parou em 2014 e 2016 consoante os modelos.
Acredito que o fabricante teve que escoar milhares de unidades recondicionadas, certamente a valores inferiores, comparativamente ao valor no ano de lançamento.

Existem lojas online internacionais, de grande reputação, que vendem alguns artigos recondicionados deliberadamente para manter preços competitivos, tem o exemplo da amazon!
Alguns clientes sabem-no devido aos valores mais reduzidos, outros não têm essa percepção.
O fabricante não tem reparadora oficial, se foi a meo a quem comprei e se foi a meo que tratou o assunto , e com a própria que tenho que pedir justificações , visto que estive a pagar o valor de um telemóvel novo sendo o mesmo usado e recondicionado , tendo em conta isto sinto me lesado
Está novamente a escrever o mesmo, já pensou contactar o fabricante do equipamento?