Boa tarde,
Acabo de efetuar uma chamada para a meu Meo apos receber contato a dizer que o meu serviço 962873353 ia deixar de estar fidelizado e a pagar valores superiores ao actual..
Acontece que andaram a passar a chamada por 3 operadores ,uma vez que nao acertavam na equipa de tratamento, tendo de andar a repetir sucessivamente o motivo do meu contato.
Apos resulocionarem e esclarecerem situação, coloquei questão de como iria ficar o valor da chamada sendo que me andaram a passar de operador para operador, ao qual me foi respondido nao ser paga, como podem verificar acedendo à mesma 13h55 as 14h20 do dia 01-03-2019
Terminando a mesma qual o meu espanto ao receber uma sms no meu outro equipamento a dizer que consumi 10euros nao incluidos nas comunicações.
Ora solicito esclarecimentos sobre o valor taxado enquando os vossos operadores andam a brincar ao quem é quem e ainda pela informação incorreta que a mesma nao ia ter custo,
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.