Pergunta

Reclamação

  • 5 January 2019
  • 2 respostas
  • 103 visualizações

Crachá +1
Sou cliente há mais de 20 anos. Confesso que nos primeiros anos ainda como TMN era um cliente satisfeito.
A partir de hoje não me considero mais cliente. Gostava de saber quem trabalha para a Meo? Por uma informação não prestada e pelo total desinteresse da operadora e por uma questão de principio vou deixar de ser cliente. Os clientes so interessam para campanhas e publicidade. Para resolver problemas dos clientes nao ha respostas. Não foi ninguém!!
O melhor protesto é deixar de ser cliente e desaconcelhar vivamente os vossos serviços.
Sou um simples cliente do serviço pré-pago cliente antigo que não interessa manter. A soberba e arrogancia com que tratam os clientes fica na vossa consciencia. Eu posso perder hoje nas voces perdem mais no futuro....

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
O que se passou?
Crachá +1
Adquiri um serviço de internet 5 GB por 15 dias. O serviço so ficou activo dia 23 na sequência de um contacto que fiz para o apoio ao cliente. Pelos vistos as pessoas que me atenderam nesse dia nao referiram que começaria a contar de dia 21. Contactados por mim fizeram o tipico sacudiram a agua do capote. É sempre culpa do outro colega que se esqueceu de prestar a informação correctamente. E ja os contactei no sentido de cancelar uma campanha a qual aderi. Para a promocao e venda de produtos ha tempo e sao insistentes para resolver outros problemas nao ha disponibilidade. Voces ficam com a soberba e arrogancia eu mudo de operadora... e ganharam um anti....