Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • 12 December 2018
  • 0 respostas
  • 55 visualizações

Fiz uma compra de um telemóvel à cerca de 3 semanas na campanha Black Friday em condições especiais. Foi-me dado um valor de 123 euros para entrada inicial desse equipamento + 15 euros para despesas administrativas o que totalizava 138 euros. Entretanto enviaram me um sms com a entidade, referência e valor a pagar em que esse valor era de 177 euros , o qual eu reclamei e responderam do apoio ao cliente que iam averiguar e que depois entravam em contacto. Já fiz inúmeros telefonemas em que todos eles têm custos suportados por mim, o que é lamentável, porque o erro é da MEO, e a resposta aos meus telefonemas é sempre a mesma, que estão a averiguar a situação. Como é que é possível que passados tantos dias (3 semanas) ainda não conseguiram resolver o assunto, não consigo fazer a minha compra porque lamentavelmente não há ninguém competente para dar andamento a este assunto que julgo ser do interesse da MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.