Reclamação

  • 30 September 2018
  • 0 respostas
  • 146 visualizações

Sou cliente meo há mais de dez anos.

Ou seja fui TMN depois meo e agora a chamada Altivez, altice essa que é a operadora que anda a roubar as pessoas.

1° há mais de dez anos que sou cliente e fui pedir a segunda via do cartao, ainda TMN devido a aquisição de um novo equipamento (não foi comprado nas lojas MEO).

Disseram me que desde fevereiro mudou as regras e tive de pagar 10€ (um roubo) para me darem um segunda via... Informo que essa politpol e recente e uma falta de respeito pelos vossos clientes.

2° e como já vi que tinha há várias queixas do mesmo e não sou a única a reclamar. Não percebo como fiquei sem internet no telemóvel se mal a uso.

Gostaria de uma resposta concreta e não uma resposta do tipo...porque os consumiu... Informo que tenho WiFi em casa e no trabalho e por isso mal uso os dados.

LADROES ASSIM DURAM POUCO TEMPO. NAO TEM RESPEITO E SO TIRAM DINHEIRO E DIREITO AS PESSOAS

 

PS: gastei mais de um euro na esperança de me resolver o que aconteceu...pois bem tenho a informar que a resposta da pessoa que me atendeu foi...se descontou foi porque gastou...para isso março *#123#...Tristes

Tópico fechado, já não permite mais respostas.