Reclamação

  • 10 October 2017
  • 0 respostas
  • 795 visualizações

Boa noite, venho por este meio fazer a seguinte reclamação:No dia 15 de Março deste ano procedi ao pedido de cancelamento do nr 968655313, com efeito a partir de dia 1 de Abril. Em Abril recebo uma factura referente a esse mês, onde em nenhuma parte da factura se lia que o valor da mesma seria relativa ao mês anterior, Março, podendo eu portanto com toda a legitimidade deduzir, como deduzi, que seriam valores do mês de Abril, tal como a factura indicava, valores esses que não teria que pagar visto o nr° já estar desactivado nesse mês. Contactei a MEO (dia 12/04 salvo erro) para me esclarecer e o colega com o qual falei, por engano ou não, confirmou que de facto não tinha que pagar essa factura de Abril e que poderia não tomar acção que a questão ficava resolvida por si, visto a factura ter sido emitida por engano.. Esqueci então o assunto. Em Maio recebo uma carta da MEO a dizer que tinha a factura de Abril em falta e em Agosto recebo uma carta da Intrum Justitia, empresa responsável pelas cobranças da MEO, a dizer que caso não pagasse o valor em dívida intentaria numa acção judicial. É nesta altura, início/meio de Agosto que envio uma carta à MEO a expor toda a situação e a pedir para ouvir a chamada feita em Abril, onde o operador me diz que não tenho que pagar a factura em causa. Nunca me foi permitida a audição da chamada nem foi dada uma justificação para a falta da mesma, apenas recebi, no dia 16 de Agosto, o mail que em baixo copio. Nessa altura, para não atrasar mais a situação, paguei o valor referido no respectivo mail. Mas desde essa altura, em que o pagamento foi feito, estou a ser contactada pela Intrum Justitia, DIARIAMENTE, várias vezes ao dia!!!! Com uma gravação onde diz que estou em dívida com a MEO. Inicialmente pensei inclusive que fosse burla e contactei a MEO, ao que me foi dito que eu não devia nada à operadora e que (esta parte é especialmente engraçada) as minhas hipóteses seriam ou bloquear o número ou contactar a polícia. Contactei a Intrum Justitia, ao que me foi dito que a MEO não tinha avisado a empresa do pagamento da dívida e por isso os contactos iriam continuar. Gostava então de saber o seguinte:Primeiro, porque nunca me foi permitida a audição da gravação da chamada onde o colaborador da MEO me diz que não tenho que pagar a factura em questão?Segundo, porque é que a MEO não informou a Intrum Justitia que a dívida estava saldada?                     E terceiro, quando vou ver toda esta situação resolvida...? A mesma arrasta-se à meses e mostra falta de competência da MEO e desrespeito pelos seus clientes. Para não falar da quantidade de dinheiro que gasto cada vez que ligo para vocês para resolver este assunto, visto já não ser vossa cliente e ter que ligar de outra operadora. Agradeço que seja dada a devida atenção a este assunto e que seja contactada por vocês a fim de resolvermos de uma vez por todas esta questão. O próximo passo será contactar a ANACOM.

Os melhores cumprimentosCarina Gonçalves   De: noreply@telecom.pt <noreply@telecom.pt>
Enviado: 16 de agosto de 2017 12:55
Para: Carina Gonçalves
Assunto: Informação/Esclarecimento 968655313[THREAD ID : 3-2VL6H5NG] Cara Ana Gonçalves,Em resposta ao seu pedido, informamos que o cartão nº 968655313 encontra-se no estado desativo desde 01/04/2017.Após análise à conta nº 1379521817, confirmamos a correta emissão das faturas nºs 495459732 (04/2017) de € 22,49 e 497507490 (06/2017) de € 5,00, sendo que o tarifário Unlimited L é taxado em pós usufruto.Cumpre-nos ainda, informar que conforme as condições gerais dos nossos serviços, ultrapassada a data limite de pagamento de cada fatura, será cobrada uma indemnização por atraso no pagamento no valor de € 5 a incluir em próxima fatura. Sem prejuízo deste valor, podem ainda ser cobrados juros de mora e, caso os serviços venham a ser suspensos, o respetivo valor de restabelecimento de serviço.Devido à ausência de pagamento da fatura de 04/2017 encontra-se a ser cobrado o valor total de € 5 referente ao valor de Indemnização Atraso Pagamento na fatura 06/2017.Aconselhamos o pagamento das faturas acima indicadas numa das nossas lojas ou via Multibanco, através dos seguintes dados:Entidade: 21159
Referência: 379521817
Valor: € 27,49Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt.Serviço ao Cliente
meo.pt   

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder