RECLAMAÇAO

  • 20 April 2017
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Estou a aguardar DESDE DIA 4 DE ABRIL A RESOLUÇÃO DE UMA RECLAMAÇÃO. A MEO anunciou na minha área de cliente um voucher de desconto para a compra de um telemóvel, que eu decidi aproveitar. Fiz a referida compra na loja online no dia 30 DE MARÇO, inserindo o código do tal voucher e obtendo uma nota de encomenda (Nº C000268265 ) no valor final de 143,48 EUROS (IVA inc.), com a opção de pagamento à cobrança. No dia 4 DE ABRIL recebi a encomenda, com uma cobrança de 193,48 EUROS (IVA inc.), portanto, com o valor incorrecto, sem que tivesse sido aplicado o voucher de desconto. Nessa data entrei em contacto com a V/ linha de apoio e remeti por email, como me foi pedido, uma cópia da minha nota de encomenda com o valor correcto. Solicitei que procedessem ao reenvio do equipamento com o valor efectivo da encomenda.A minha reclamação ficou registada com o Nº 3-203490565502. Esta reclamação está "EM PROCESSAMENTO" DESDE DIA 4 DE ABRIL, O QUE É TOTALMENTE INADMISSÍVEL! AO DIA DE HOJE CONTINUAM A NÃO SABER QUANDO ME SERÁ ENVIADO O EQUIPAMENTO  E DIZEM QUE ESTÁ DEPENDENTE DA LOJA ONLINE, COM A QUAL NÃO É POSSÍVEL FALAR DIRECTAMENTE POR TELEFONE.De referir que sou cliente M4O, pago à MEO cerca de 100 EUROS mensais em serviços e que esta situação é motivo para quebra de contrato.  

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