Pergunta

Recebi um carregamento de €15, mas como não fui eu a pagar, pretendo saber como devolver

  • 7 April 2021
  • 3 respostas
  • 78 visualizações

Boa noite,

Criei este tópico para saber como resolver o que mencionei no título.

Acabei de receber um carregamento de €15 no meu telemóvel. Verifiquei que foi feito por ATM no meu MYMEO - Como não fui eu a pagar, gostava de agilizar o processo de devolução…

Aguardo ajuda.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existem muitos tópicos de malta a pedir ajuda porque se enganou no numero ao carregar o telemóvel. 

Que me lembre este é o primeiro a pedir ajuda a devolver um carregamento indevido... 

Existem muitos tópicos de malta a pedir ajuda porque se enganou no numero ao carregar o telemóvel. 

Que me lembre este é o primeiro a pedir ajuda a devolver um carregamento indevido... 

Percebi o mesmo depois de ler na diagonal alguns desses tópicos. Para mim o que é realmente estranho é alguém dispor-se a fazer o carregamento de saldo de um número que não corresponde á pessoa correta…

Eu não necessito deste carregamento. Estou feliz com o tarifário que tenho, que não me obriga a fazer carregamentos e que me permite estar contactável. É o essencial.

Gostava imenso de ver esta situação revertida, asap.

Reputação 7
Crachá +24

O mais certo é que tenha sido engano… basta a pessoa errar num dígito para ir parar a outro cartão. Penso que só será revertido se a pessoa que fez o carregamento se queixar à MEO com o respetivo comprovativo.

Veja numa loja o que lhe dizem sobre o assunto...

 

 

Responder