Solução por Songohan
Ver originalRecebi este SMS da MEo hoje: "Na sequencia do Regulamento 257/2018 da Anacom, informamos o seu CVP: xxxxxxx"
Alguém sabe o que é isto? Eu não pedi nada
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Recebi o mesmo, também fiquei confusa. Ao vir aqui entendi. Muitíssimo obrigada a todos pelos esclarecimentos.
O CVP está a ser enviado para todos os utilizadores para guardarem.
Caso queiram mudar de operador, basta darem esse CVP ao novo operador. Assim, deixa de ser preciso assinar 3 documentos, de estar a tratar de dados com o anterior operador e evita pedidos de portabilidade dentro das fidelizações.
Guardem a mensagem do CVP ou apontem o número nos vossos documentos. Não o partilhem com ninguém, pois usando o CVP permite a alteração de operador com uma comunicação.
Caso queiram mudar de operador, basta darem esse CVP ao novo operador. Assim, deixa de ser preciso assinar 3 documentos, de estar a tratar de dados com o anterior operador e evita pedidos de portabilidade dentro das fidelizações.
Guardem a mensagem do CVP ou apontem o número nos vossos documentos. Não o partilhem com ninguém, pois usando o CVP permite a alteração de operador com uma comunicação.
+1
Também recebi hoje o código de validacao de portabilidade. Será por ter trocado há uns meses de TMN para UZO?
Liguei para a Meo disseram que os clientes estão a receber e deve guardar este numero no SMS para que no futuro desejar fazer a portabilidade. Continue a achar isto estranho
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.