Resolvido

Recebi este SMS da MEo hoje: "Na sequencia do Regulamento 257/2018 da Anacom, informamos o seu CVP: xxxxxxx"

  • 15 April 2019
  • 6 respostas
  • 20893 visualizações

Alguém sabe o que é isto? Eu não pedi nada
icon

Solução por Songohan 16 April 2019, 12:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Recebi o mesmo, também fiquei confusa. Ao vir aqui entendi. Muitíssimo obrigada a todos pelos esclarecimentos.
O CVP deverá ser disponibilizado até 11deMaio.
Reputação 2
Crachá +2
O CVP está a ser enviado para todos os utilizadores para guardarem.
Caso queiram mudar de operador, basta darem esse CVP ao novo operador. Assim, deixa de ser preciso assinar 3 documentos, de estar a tratar de dados com o anterior operador e evita pedidos de portabilidade dentro das fidelizações.
Guardem a mensagem do CVP ou apontem o número nos vossos documentos. Não o partilhem com ninguém, pois usando o CVP permite a alteração de operador com uma comunicação.
Crachá +1
Também recebi hoje o código de validacao de portabilidade. Será por ter trocado há uns meses de TMN para UZO?
Liguei para a Meo disseram que os clientes estão a receber e deve guardar este numero no SMS para que no futuro desejar fazer a portabilidade. Continue a achar isto estranho
Reputação 7
Crachá +24
Esse código está associado a um processo de portabilidade. Se não pediu nada pode ter havido alguma troca de dígito e o SMS foi erradamente para si.