Resolvido

reaver número telemóvel bloqueado

  • 26 April 2021
  • 4 respostas
  • 204 visualizações

Preciso saber se é possível reaver número de telemóvel de um pacote m4 que foi bloqueado por falta de pagamento.o número era anteriormente pré-pago, posso voltar para este modelo?

icon

Solução por Ricardo27 27 April 2021, 00:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Primeiro tem que regularizar o pagamento. Depois de desbloqueado e se não tiver fidelização a decorrer, pode pedir a alteração. 

Boa noite, neste caso fica impossível pois eu avisei a MEO que irá imigrar e queria fazer cessão de contrato, fiz proposta para colegas ficarem com meu contrato mas no meio de pandemia ninguém quis. Eu vim embora e achei que meu tlm voltaria a ser pré-pago como era antes. Esperava que hoje conseguisse fazer isso, volte a ser pré-pago no plano somente voz ,até faço contrato mas preciso do número pois está cadastrado em todos os sites do governo e  empresas. E possível migrar o cartão para outro plano.

Por causa de imigrar eu tinha direito de cessão mas não quiseram depois durante pandemia podia cessar contrato mas também não fizeram agora deu nisso.

É possível resolver?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

com divida, só depois de pagar...senão não fazem nada.

Obrigado...fiquei.. curioso pois acho que isso deve estar acontecer muito nesse período