Resolvido

Reativar serviços meo

  • 18 May 2022
  • 5 respostas
  • 60 visualizações

Boa noite. Gostaria que me ajudassem a esclarecer/resolver a seguinte questão.

Infelizmente há cerca de uns meses fiquei desempregada (mas felizmente já encontrei emprego) e não conseguia pagar os serviços Meo do telemóvel fui acumulando um total de 296 euros para pagar.

Os meus pais conseguiram pagar essa dívida à Intrum antes de entrar em penhora no dia 28 de Abril de 2022. Mas até à data o meu cartão ainda não foi ativo e diz constantemente rede indisponivel.

O que devo fazer, já que a dívida já está paga.

Já reiniciei, já desliguei e tirei o cartão. Já passaram os 15 dias..

Alguém sabe como se processa?

 

Atentamente,

Manuela. 

icon

Solução por Trutafario 18 May 2022, 22:17

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

De nada.

@Manuelasofiasousa  deixo lhe um conselho, apesar de pagar mais faça um contrato sem fidelização, se vir a sua vida virada do avesso pode rescindir a qualquer momento sem ter que pagar balbúrdios de indemnização.

Obrigado pela disponibilidade na ajuda. 

Um bem-haja.

Atentamente,

Manuela de Sousa 

Reputação 7
Crachá +24

Ou vai a uma loja , ou…
Se está a escrever no fórum , no canto superior direito tem um tlf onde diz aderir  clique lá e peça que liguem, tem que inserir um n que atenda .

E como posso fazer um novo contrato?

Não consigo ligar o 16200.

Obrigado pela ajuda 

Reputação 7
Crachá +24

Terá que fazer um novo contrato.

Chegou a um ponto que ele foi cessado, agora só um novo.

Responder