Resolvido

reativar meu numero

  • 21 September 2020
  • 17 respostas
  • 4021 visualizações

Ola, tenho um cartao sim da TMN que agora e MEO, como estou a viver fora de Portugal este mesmo numero foi desativado por falta de carregamento. Gostaria de saber com reactivar, pois e o meu numero a mais de doze anos e este numero consta em todos os orgaos publicos em Lisboa, pedi para uma amiga carregar para ver se retivava mas infelizmente so gastei dinheiro e nao obtive resultado, tentei encontrar resposta a esta questao em vosso site mas sem sucesso, tentei encontrar um endereco de  email para pedir ajuda mas nao existe, tentei ligar para vosso numero de chamadas no estrangeiro e me deixaram a espera por mais de 20 minutos e a ligacao caiu, tentei nivamente e mais 17 minutos de espera e a ligacao caiu novamente  O numero que quero reativa e: 969622993

Peco por favor uma ajuda de como fazer pois nao quero perder este numero.
Desde ja agradeco

icon

Solução por nmm 21 September 2020, 22:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 7
Crachá +21

ha quanto tempo esta sem carregamentos?

nmm observador esta a mais ou menos 9 meses, mais o numero nao foi dado a ninguem pois tento ligar e so diz que nao tem voice mensage ativo

Reputação 7
Crachá +21

ao fim de 6 meses o numero é desativado, so entrando em contacto com o apoio ao cliente ou loja poderá tentar reativar, mas não será facil

estou fora de Lisboa e agora nao posso ir mesmo pois Portugal nao esta na green list e se eu for tenho que ficar de quarentena ao retornar… O problema da MEO e que nao tem email de contato, se ligo fico muito tempo a espera e a ligacao cai, se tento o atendimento com maquina pede para digitar o numero de telefone que preciso tratar e se digito diz que esse numero nao pertence a MEO… eu esperava que alguem da MEO me responde se aqui… mas me enganei… nmm observado muito obrigado por me responder

Eu tive o meu número bloqueado mais de 90 dias, paguei ontem e não reativaram ainda e é se fôr possível. Mas a verdade é que preciso deste número ativado novamente com a maior urgência.

Crachá +1

Ola MEO

Estou a morar no estrangeiro e este ano por causa do COVID19 nao me foi possivel viajar a Portugal,por isso nao fiz carregamentos.

Meu numero agora esta desativado, numero que eu tenho tlavez para la de 15 anos…

Que fazer para voltar a ativar…

Desde ja muito obrigado...

Reputação 7
Crachá +24

Se estiver inativo basta fazer um carregamento. Se estiver cancelado já não será possível reactivar. Esteve quanto tempo sem fazer chamada? 

Crachá +1

desde dezembro

Crachá +1

Se estiver inativo basta fazer um carregamento. Se estiver cancelado já não será possível reactivar. Esteve quanto tempo sem fazer chamada? 

Desde Dezembro..

Este ano nao voltei a Portugal por causa da pandemia...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então já´não o tens mais, a operadora só obrigada a reservar o numero por 6 meses...após os 6 meses pode ser vendido a outra pessoa...

Crachá +1

boas

 

então já´não o tens mais, a operadora só obrigada a reservar o numero por 6 meses...após os 6 meses pode ser vendido a outra pessoa...

Esta bom entao…

sendoa ssim nao ha mais nada a fazer..

obrigado pela ajuda…

 

Reputação 7
Crachá +24

Pois, então em principio não vai conseguir reativar. Não precisava estar em Portugal para carregar. Podia ter carregado aí por online banking, area de cliente ou em último recurso pedia a um familiar ou amigo que lhe carregasse com o valor mínimo. Havia várias soluções. 

Crachá

Boa tarde,

Não é possível reactivar um nº de telefone? Pedindo uma 2ª via de cartão SIM?

Reputação 7
Crachá +24

@nunoibiza-97359 

Depende qual o estado do cartão… se estiver inativo basta um carregamento para ativar, se estiver cancelado já não será possível.

Quanto tempo esteve sem uso?

Crachá

cerca de  1 ano..

Reputação 7
Crachá +24

então já não vai ser possível… até 6 meses, talvez um pouco mais, talvez ainda fosse possível… mas após um ano o numero já deve estar para nova atribuição.

No entanto, se quiser, ter a certeza confirme com o apoio ao cliente.

Crachá

Ja confirmei não há forma.. :(