Boa tarde!
Gostaria de reativar o meu contrato. Hoje vi que minha linha está fora dos meus produtos MEO e já estava pronto a pagar a fatura.
Como é possível a reativação?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

Atrasei o pagamento da factura, e quando fui aceder a factura online, o meu telemóvel não estava mais registrado e parou de funcionar. Cancelaram os serviços
Após pagamento do valor em dívida devem repor o serviço passados uns dias. Para mais pormenores terá que contactar o apoio ao cliente.

Como eu vou pagar se não é gerada nenhuma fatura? Nesse momento estou fora de Portugal. Já tentei contactar diversas vezes o apoio ao cliente, mas não consigo
Tem mesmo que contactar o apoio. Ou pelo nr. +351 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro) ou por pedido através da área de cliente.
Outra opção é algum familiar seu tentar obter mais informações a uma loja MEO.
Outra opção é algum familiar seu tentar obter mais informações a uma loja MEO.

Foi exatamente esse número que tentei contactar. E nesse momento não tem um familiar que eu possa enviar até uma loja MEO. A MEO não abre canais de comunicação via email? Ou a MEO não pode contactar para um outro número de telemóvel de outro país?
Como lhe tinha indicado tem a opção de criar um pedido através da sua área de cliente. Expõe lá a situação, essa depois será analisada e será contactado. Poderá demorar alguns dias.
Opção email não existe.
Opção email não existe.

Quando tento criar um pedido através da área de cliente, não consigo, pois solicitam que eu insira o produto. E quando coloco o número do meu telemóvel, informa que o número não está ativo.
Mas tem outros produtos MEO registados, certo? Cria o pedido relativo a um deles e no texto descreve a situação e menciona o nr. telemóvel de que se trata.

Eu tenho apenas o telemóvel registrado na MEO. Se tivesse outro produto conseguiria aceder normalmente
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.