Pergunta

Reativar contrato Meo - Telemóvel

  • 15 Agosto 2019
  • 11 respostas
  • 99 visualizações

Crachá +1
Boa tarde!

Gostaria de reativar o meu contrato. Hoje vi que minha linha está fora dos meus produtos MEO e já estava pronto a pagar a fatura.

Como é possível a reativação?

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não percebi.
Crachá +1
Atrasei o pagamento da factura, e quando fui aceder a factura online, o meu telemóvel não estava mais registrado e parou de funcionar. Cancelaram os serviços
Reputação 7
Crachá +24
Após pagamento do valor em dívida devem repor o serviço passados uns dias. Para mais pormenores terá que contactar o apoio ao cliente.
Crachá +1
Como eu vou pagar se não é gerada nenhuma fatura? Nesse momento estou fora de Portugal. Já tentei contactar diversas vezes o apoio ao cliente, mas não consigo
Reputação 7
Crachá +24
Tem mesmo que contactar o apoio. Ou pelo nr. +351 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro) ou por pedido através da área de cliente.
Outra opção é algum familiar seu tentar obter mais informações a uma loja MEO.
Crachá +1
Foi exatamente esse número que tentei contactar. E nesse momento não tem um familiar que eu possa enviar até uma loja MEO. A MEO não abre canais de comunicação via email? Ou a MEO não pode contactar para um outro número de telemóvel de outro país?
Reputação 7
Crachá +24
Como lhe tinha indicado tem a opção de criar um pedido através da sua área de cliente. Expõe lá a situação, essa depois será analisada e será contactado. Poderá demorar alguns dias.
Opção email não existe.
Crachá +1
Quando tento criar um pedido através da área de cliente, não consigo, pois solicitam que eu insira o produto. E quando coloco o número do meu telemóvel, informa que o número não está ativo.
Reputação 7
Crachá +24
Mas tem outros produtos MEO registados, certo? Cria o pedido relativo a um deles e no texto descreve a situação e menciona o nr. telemóvel de que se trata.
Crachá +1
Eu tenho apenas o telemóvel registrado na MEO. Se tivesse outro produto conseguiria aceder normalmente
Reputação 7
Crachá +24
Sendo assim só lhe resta continuar a tentar contactar o nr. do apoio ao cliente.

Responder