Pergunta

Reativação de Número

  • 6 May 2021
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

Depois de ter entrado em contacto com a Intrum e termos acordado o pagamento em 3 xs do montante em dívida e ter pago já ontem a primeira, liguei hoje para a MEO para saber quando é que o meu número seria reativado e disseram que já não seria mais reativado, que seria atribuído a outra pessoa qualquer.

Sei que já não tinha fidelização associada (terminada em fevereiro de 2021) e como faço agora?

Era cliente pós-paga e depois de ter feito reclamação pedi que o número ficasse em pré-pago.

E agora faço o quê? Reclamo novamente no livro de reclamações?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se existe divida era evidente que o numero nunca iria passar para pré pago sem ser liquidada a divida…

 

para chegar a Intrun quer dizer que já se passaram vários meses do começo da divida...e provavelmente mais de 6 meses...logo o numera já passou a inactivo e depois vai para qualquer outra pessoa...