Pergunta

Reativação de linha telefónica de número que ainda não foi atribuído

  • 14 January 2019
  • 8 respostas
  • 515 visualizações

Por residir no estrangeiro, meu número foi desativado....tentei por todos os meios tentar reativá-lo (a última das quais escrevendo no livro de reclamações...onde me informaram que número não poderia ser reativado, ignorando o fato de ser cliente há 20 anos e não me dando qualquer alternativa para continuar a ser cliente MEO). Na loja MEO informaram que número não foi atribuído a ninguém. Saberão dizer-me se haverá alguma forma de reativar o número?

Obrigada, desde logo.
CarlaCCC

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pelo que escreve já obteve a resposta oficial da MEO.
De acordo, Ricardo27. Porém, qual a razão se número não foi atribuído sequer? Qual a alternativa que dão para pretender ser novamente cliente MEO? Nada. Creio que perderam uma cliente de anos pelo tratamento e nenhuma explicação plausível ou alternativa de solução do problema.
Reputação 7
Crachá +24
Terá que entrar em contacto com a Meo por outras vias. Pelo forum não lhe vão responder.
Obrigada, Ricardo27. Já esgotei minha paciência com o tratamento e "não explicações" dos colaboradores da MEO.
Reputação 7
Crachá +23
boas

o facto é que deixas-te de ser cliente a partir do momento que o numero foi desactivo...

as regras e a lei está do lado da operadora...tinhas até 6 meses após a desactivação do numero para o voltares a ter...se esses 6 meses já passaram não podes reclamar de nada...depois ainda existem mais 6 meses em que os numeros ficam em standby até serem novamente colocados em utilização...

ou seja, há pelo menos 1 ano que esse numero já não é usado por ninguem...
Reputação 7
Crachá +24
Muito tempo para entrar em ação... Se não teve uso durante tanto tempo é porque não deve fazer muita falta.
NeoPayne e Ricardo 27, obrigada pelas respostas.
Não é o caso, dado que passado menos de um mês após a desativação da linha, em outubro de 2018, comecei minha senda de tentativas de reativá-lo. Por telefone e indo à loja da MEO, que empurravam de um lado para o outro, até que assinei o livro de reclamações na loja e finalmente alguém respondeu afirmando que não poderia ser reativado, sem qualquer justificação ou dando qualquer alternativa válida. Estamos em janeiro de 2019, pelo que passaram 3 meses e pouco.
Reputação 7
Crachá +23
boas

entao volta a reclamar...tens direito a isso...