Resolvido

Reativação de cartão sim

  • 23 May 2019
  • 6 respostas
  • 3293 visualizações

Crachá
Boa tarde, o meu cartão sim da TMN ficou desativado por falta de utilização, pois vivo no estrangeiro. Gostava de saber se existe ainda a possibilidade de reactivar, pois foi sempre o meu número à cerca de 20 anos. O número é : 965245739
Obrigado pela atenção.
icon

Solução por Ricardo27 23 May 2019, 16:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Lara Ester 

Ainda tem hoje durante o dia… mas os operadores costumam ser bastante otimistas por natureza. Não se admire se demorar mais um pouco do que o previsto.

 

Na terça feira, fui a uma loja MEO para reativar meu número e a atendente disse que a ativação era até 3 dias úteis. Hoje é o último dia e nada da reativação do meu número.

O meu cartão está desativado há coisa 3dias, vivo no estrangeiro e esqueci me de carregar, vfiz agora um carregamento, quanto tempo depois volta activar? 

Olá na terça-feira o meu namorado foi a uma loja MEO porque tinha o cartão desativado , teve então que pagar os valores que tinha em atraso para poder reativar , mais até hoje nada , pode nos ajudar ?

 

Reputação 1
Crachá +3
Desloque-se a uma loja ou ligue para a linha de apoio.... Há casos em que o mesmo pode estar ativo na mesma... Se ele não estava registado terá de indicar o PIN ou PUK e irá ser verificado se está ou não ativo.
Reputação 7
Crachá +24
Se esteve inativo por mais de 6 meses penso que já não existe a possibilidade de reativar.