Pergunta

Reactivacao de numero - estrangeiro

  • 26 September 2019
  • 5 respostas
  • 127 visualizações

Bom dia,

Eu no passado dia 16 de Setembro de 2019 liguei para o apoio da MEO a perguntar se o meu cartao poderia ser reactivado. Fui, entao, informada que por falta de uso este foi totalmente desactivado e que se eu quisesse fazer um pedido de reactivacao que teria de mandar um fax para o 800216200 ou enviar uma carta. Tentei enviar um fax 5 vezes mas vinha sempre de volta a dizer que ninguem atendia do outro lado por isso enviei uma carta no dia 16 de Setembro com o dito pedido.
Deixei os meus contactos (email e telemovel). Por nao ouvir nada da parte da MEO decidi ligar na Segunda-feira, dia 23 de Setembro, e fui informada que tinham recebido o pedido mas que poderia levar ate 10 dias pos-recepcao da carta para ter alguma decisao.

Deduzindo que sao 10 dias (nao 10 dias uteis) o decimo dia e hoje e ainda nao recebi nenhum tipo de contacto ou decisao.

Queria so esclarecer que, como dito na carta, gostaria de recuperar este numero, mesmo que signifique comprar um outro cartao mas com o mesmo numero e pagar quaisquer custos de envio ou levantamento, pois eu vivo na Inglaterra e todos os meus codigos de acesso e contactos profissionais estao associados ao meu numero de telemovel portugues. Codigos de acesso para Financas, cartao de cidadao, cartoes, tudo, dai a importancia de eu conseguir, ou pelo menos tentar, recuperar o meu numero de telemovel.

O numero que eu tinha era o 96xxxxxx, o meu email e jexxxxxxxxom.pt e o meu contacto de momento e o +4xxxxxxx871.
Tambem tenho conta na area MEO com este mesmo email.

Podiam por favor dar-me um update da situacao?

Melhores cumprimentos,
Jessica Amaro

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Para editar o seu comentário, vai ao seu primeiro tópico, clica nos 3 pontinhos do lado direito e selecciona "editar".
Tambem espero que sim.

Obrigada pela sua resposta, ja contactei e MEO pelo formulario na area de cliente, de novo, e agora e so esperar. Nao ha forma de editar o meu comentario por isso terei mesmo de o apagar.

Obrigada pelo tempo que disponibilizou a ler o meu pedido de ajuda. Bem haja.
Reputação 7
Crachá +24
Com certeza, tem toda a razão! Há tanta coisa em que pensar e tratar no dia-à-dia, nem tudo lembra... Espero que consiga resolver rapidamente.
Obrigada pelo conselho, Ricardo, irei retirar os meus dados do texto.

Em relacao ao seu comentario, a meu ver desnecessario, sim, e de tamanha importancia mas nao sei se sabe mas o cartao de cidadao, por exemplo, nao e renovado de 6 em 6 meses. Tenho as contas pagas e felizmente nao preciso de codigos de acesso por parte das Financas de 6 em 6 meses. O cartao foi usado em Marco e desactivado apos 6 meses. Infelizmente nao tive possibilidade de ir a Portugal, e por consequencia usar o cartao, mas sempre que vou e-me importante ter um contacto que e o que referi no meu pedido de ajuda.
Se deixei cancelar o cartao foi por falta de conhecimento de causa, nao porque simplesmente me apeteceu.
Reputação 7
Crachá +24
Não necessita de colocar aqui os seus dados. Devia editar a sua publicação de modo a retirar os mesmos.
Pelo fórum ninguém a vai contactar, aqui 99% são meros clientes que se tentam entre-ajudar na medida dos possíveis. No seu caso infelizmente não é possível.

Ou continua a aguardar por um contacto, ou tem mesmo que entrar em contacto com o apoio ao cliente por telefone ou pedido na área de cliente.

Se era de tanta importância não devia ter deixado cancelar o cartão. Para isso ter acontecido esteve muitos meses sem uso.