Reactivação cartão sim

  • 22 March 2017
  • 2 respostas
  • 1790 visualizações

Bom dia,

 

Alguem me pode ajudar no seguinte.

O meu cartão foi desactivado por falta de pagamento das faturas, no entanto efetuei o pagamento das faturas em atraso, sabem dizer-me se o cartão fica novamente activo?

Obrigada

 

2 respostas

Se o cartão tiver desativado é necessário pedir a reativação à Meo. Caso esteja apenas suspenso, assim que o pagamento dê entrada o cartão automaticamente fica ativo.
Exmos  Senhores!

Boa tarde!

No dia vinte seis/06/2017 liguei para o setor" faturação" expliqiei a minha situação pelo fato de me ter atrsado no pagamento das minha faturas e perguntei como poderia procedecer para que ficasse com o número ativo novamente pelos motivos que ficaram na gravação quando falei com a área da faturação,foi me dito que me dirigisse a uma loja MEO e fizesse o pagamento porque ra mais rápida a tivação pois o dinheiro entrava logo na conta,assim fiz,dirigi-me à loja da MEO do Forum Sintra e fiz o pagamento, como verifiquei que continuava com o numero inativo,ontem de manhã liguei novamente para a MEO-Faturação,e perguntei qual a razão de ainda não me terem ativado o referido cartão que já tenho há anos. 

Muito simpaticamente a Senhora da MEO-Faturação, explicou-me que derivado eu ter ainda uma fatura em atraso que tenha o prazo terminado no dia anetrior e enquanto não a pagasse,não ficava com o cartão ativo,mas que eu podia fazer o pagamento da mesma por entidade e referencia que passado 2 ou 3 horas ficaria ativo o referido cartão.

e aqui estou a aguardar o respetiva ativação do meu cartão. Agradecia que me informaseem mais uma vez como devo procedecer para que este fique ativo,tenho em meu poder os comprovativos dos dois pagamentos.

Grato pela atenção dispensada.

Responder