Re4cebi esta mensagem: Subscricao do servico UltraJogos
Boa tarde, Preciso de ajuda, a minha filha de 5 anos estava vendo fotos no telemocel, passado uns minutos recebi a mensagem abaixo.É possivel cancelar e reembolsar o debito referido?Subscricao do servico UltraJogos concluida. Preco 2.99Eur/semana (IVA incl). Info: 800780298 ou clientes_pt@big-mobile.it, http://ultrajogos.mobi
https://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186#U85186
Siga os passos indicados para retirar essa subscrição. Existem subscrições que o cliente nem sente nem é informado que foram ativadas, simplesmente é ativo. Entre na sua área de cliente, clique telemóvel, siga os passos indicados. Facilmente retira essa mesma subscrição e ainda pode cancelar qualquer subscrição de valor acrescentado de maneira a que essa situação não se repita. Também já me aconteceu, se o retirar rapidamente poderá não ter qualquer custo associado.
Siga os passos indicados para retirar essa subscrição. Existem subscrições que o cliente nem sente nem é informado que foram ativadas, simplesmente é ativo. Entre na sua área de cliente, clique telemóvel, siga os passos indicados. Facilmente retira essa mesma subscrição e ainda pode cancelar qualquer subscrição de valor acrescentado de maneira a que essa situação não se repita. Também já me aconteceu, se o retirar rapidamente poderá não ter qualquer custo associado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.