Resolvido

Quero recupar meu número em um novo chip

  • 14 May 2023
  • 5 respostas
  • 252 visualizações

Olá 

Preciso recuperar meu número e não tenho mais o chip, porém consigo entrar no login aqui pelo site, então creio que isso significa que ele está ativo. Certo? 

Inclusive pela area do cliente eu consigo ativar a segunda via, gostaria de saber se é possível o chip ser enviado a minha morada?? 

Caso não seja possível,  uma outra pessoa pode resgatá-lo em uma loja?

Desde ja obrigada 

 

icon

Solução por Gavetas 14 May 2023, 21:22

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

@recuperarmeuchip  se estiver ativo pede uma segunda via do cartão , mas o ideal é ir a uma loja .

Obrigada pela resposta, sabes se eu ativando a segunda via, outra pessoa pode retirar o chip na loja? 

Crachá +1

Olá, boa tarde. 

Para recuperação das 2ªs vias de cartões SIM, existem duas formas de conseguir reaver o cartão:

  1. Ligar para o 16200 e pedir uma 2ª via de cartão que é enviado para o domicílio.
  2. Dirigir-se a uma Loja MEO e pedir a 2ª via de cartão. ( Esta solução é a mais rápida pois a 2ª via fica ativa na hora e leva consigo o cartão SIM.)

Em caso de perda, a 2ª via tem um custo de 10€.

 

Para conseguir a emissão da 2º via na loja, em caso de pré-pago é necessário ter conhecimento do tarifário bem como saber o PIN original do cartão para validação. 

Em caso de pós-pago, deverá levar consigo o documento de identificação ( se for o titular). Em meio presencial só o titular consegue pedir a emissão da 2º via. 

A 2º via é dada apenas ao titular e só ele poderá levanta-la em loja.

 

Qualquer dúvida, pode entrar em contacto comigo 

 

Obrigado e boa noite.

Muito obrigada rubens 🙏🏼, ele é pré pago, eu tenho o pin original, mas nesse momento nao consigo ir a uma loja, por isso a pergunta se outra pessoa pode retira lo 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só mesmo o titular...

Responder