Pergunta

Quero cancelar serviço ativado à 48 h por estar sem comunicações por ter aderido à MEO

  • 1 April 2022
  • 1 resposta
  • 29 visualizações

Crachá

No dia 30 de Março aderi  ao pacote móvel MEO 8 recebi uma mensagem a dizer que o cartão foi transferido ás 4.28m do dia 31 de Março e estive ontem e hoje sem possibilidade de fazer contactos e sem internet. Já liguei varias vezes para o apoio ao cliente e dizem que vão ativar o serviço e nada. Quero cancelar para me poder fidelizar com outra empresa. É vergonhoso tratarem assim os clientes, que acabaram de se fidelizar. . 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Se é isso que quer tem que tratar com os serviços da meo. Aqui no fórum não é possível. Aqui somos clientes. 

Mas esse tarifário M8 não é pré-pago? Não é aquele tarifário que é automáticamente atribuído quando se retira o número de um pacote pós-pago? 

Responder